terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Interlúdio 2...

Entre um trem e outro.. um voo e outro, uma leitura... e eis que encontro a seguinte chamada, que encaixa como uma luva: 
" (...) Antes disso, não conhecia nada além do deserto e das trilhas das caravanas. Aquela manhã em Dorotéia senti que nao havia bem que não pudesse esperar da vida. Nos anos seguintes, meus olhos voltaram a contemplar as extensões do deserto e as trilhas das caravanas; mas agora sei que esta é apenas uma das muitas estradas que naquela manha se abriam para mim em Dorotéia". (Calvino - Cidades Invisíveis). 

Encontrei uma cidade invisivel em mim mesmo...

Um comentário:

Adilene Adratt disse...

"Hoje estou em processo,
de me purificar.
Não purificar,
como santa,
ou como beata.
Nem o céu,
nem o inferno.
Purificar para voltar,
para redescobrir,
a minha essência,
a minha transparência,
e voltar a estar,
no meu lugar.
Definitivo."

Lendo suas histórias me deu vontade de escrever isso.
Que bom que estamos vivos!
FELIZ ANO NOVO!!!