segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Atualizando...

Antes de transformar essa Quina num espaço de relatos de caminhada pelo velho mundo, estou publicando algumas coisas que tinha em mente, mas a preguiça não me deixou escrever.
Gostaria de colocar aqui uma foto de uma turminha que me marcou bastante, mas como ninguém me mandou a foto ainda, vai apenas o relato.. a foto vem depois. Esse ano foi, definitivamente, um ano de mudanças... mudanças de vida, de perspectiva, de idade, de espírito... Precisei sair em busca de um novo eu, pois aquele que eu havia configurado para mim não mais funcionava. Aliás, descobri que configurações nunca funcionarão... tudo que temos é o presente. 
Esse novo eu encontrei fracionado... múltiplo... destaco aqui 7 partes dessa fração, que rapidamente se tornaram parte do que sou hoje: alegria incontrolável de vida, meiguiçe, sensatez, companheirismo, inocência, determinação, amabilidade/doçura foram qualidades que, se ja tinha, passei a cultivar mais, se não tinha, passaram a pautar a forma como vejo e me relaciono com as pessoas hoje. Foram apenas 4 meses... fulgazes... Inicio agora o fim de um ciclo de busca de novos ares, os quais serão relatados nesse blog. Aqueles 4 meses não voltarão mais... não se repetirão... mas os vivi intensamente, aproveitei cada instante. O clima é de despedida, mas despedida daquele contexto, mas não daquelas garotas... Adriana, Daiane, Laura, Ledenice, Lia, Sirley, Viviane: Valeu por tudo mesmo, vocês são FODAAAA! Até ano que vem.

P.S.: Sentimentos e nomes não estão relacionados... 

Nenhum comentário: