sexta-feira, 25 de julho de 2008

Raison D'être

Um blog. Sempre achei perda de tempo. Via alguns que até achava interessante, mas nunca me vi neste espaço virtual escrevendo pra Deus sabe quem. Mas, as coisas mudam. E também as pessoas. E que bom que seja assim.... às vezes precisamos ser sacudidos para perceber que nossa vida toda está errada, que não se vive de futuro e que o passado já foi. "O tempo é minha matéria, o tempo presente, a vida presente", já registrou o grande Drummond. É nesses momentos que revemos nossos conceitos e idéias... isso junto com minha obrigação de criar uma prática de escrita foi o casamento da fome com a vontade de comer. Então, meio que inspirado pelo blog de uma nova amiga (valeu, Adi!), aqui está mais um espaço para veleidades extemporâneas. Entrem e não tirem os sapatos.

Um comentário:

Adilene Adratt disse...

Caramba! Fiquei lisonjeada... valeu meu querido, muita inspiração nessa vida de blogueiro. E, como dizia a música: "hei, hei, estamos aí, pro que der e vier... Hei, hei,...". Bração!!!